Na Longhi, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes. Confira abaixo nossa política de devolução e troca:

Devoluções:

Aceitamos devoluções apenas em caso de produtos com defeito de fabricação.

O defeito deverá ser comunicado em até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso atendimento informando o número do pedido e, se possível, envie fotos/vídeos que evidenciem o defeito.

Após a análise e confirmação do defeito, o valor pago será integralmente reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

Produtos devolvidos sem defeito confirmado não serão reembolsados.

 

Trocas:

Trocas são permitidas somente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios inclusos.

As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

O custo do frete para a primeira troca é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de erro no envio ou defeito confirmado.

 

Importante!

Não realizamos trocas ou devoluções fora dos prazos informados acima.

Produtos em promoção ou liquidação podem ter políticas específicas, informadas na descrição da oferta.

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto não atenda aos critérios mencionados.

 

Dúvidas ou solicitações?

Entre em contato com nosso atendimento via email: [email protected] de segunda a sexta, das 08h ás 17h